quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um campo bastante amplo...amplo até demais.

Meu primeiro contato com os computadores foi na UEM, no curso de Educação Física. Eu tinha que digitar minha monografia e meu orientador, me disse “se vira”.

Foi interessante porque com isso, eu consegui queimar um computador dele. A partir daí, eu procurei me interessar mais pelo assunto, porém nunca fiz nenhum curso, a não ser os que a SEED passou a oferecer com a chegada dos computadores em rede nas escolas.

Quando me formei comprei um computador e vi que este seria muito útil.

O linux é um grande desafio, pois já me acostumei com os programas do Windows.

2 comentários:

  1. Olá, Sandra!! Ainda bem que você não ficou traumatizada. Com sua dedicação vencerá o desafio de utilizar o Linux, não podemos ter receio de buscar o novo, investindo no nosso crescimento tanto pessoal quanto profissional.Abraços.

    ResponderExcluir